sábado, 6 de outubro de 2012


Lei da atração, força do pensamento, universo que conspira. Não importa de que forma você chame, mas acredite, enquanto você está ai pensando no que quer que seja, algo maior que ninguém ainda conseguiu decifrar o que é, está agindo e fazendo com o que seu pensamento, seja verdade.  
Não importa se você é ateu, agnóstico, místico, evangélico, católico... indiscutivelmente você atrai pra você aquilo o que pensa.
E isso eu estou aprendendo a passos lentos. Cada pensamento gera uma vibração boa ou ruim. Coisas boas, atraem coisas boas, coisas ruins, atraem coisas ruins. E é assim desde que o mundo é mundo. E você pode até pensar que isso tudo é conversa de alguém que não tem o que fazer ou que procura explicações viajadas pra algo que ninguém sabe o que é. Pode até ser, se você acreditar que é, será!     
Mas a verdade é que atraímos para nossas vidas coisas, pessoas e situações. E isso fazemos o tempo todo, com pensamentos, palavras, gestos. Acreditar no que quer que seja, faz com aquilo que se torne realidade.           
E não adiantaria tecer longas teorias filosóficas acerca disto, a essência está  na fé que empenhamos em tudo e até os ateus têm fé, já que uma definições da palavra é adesão absoluta do àquilo que se considera verdadeiro.      
A certeza de que o universo conspira ao meu favor e que somos tudo aquilo que acreditamos ser, me acompanha diariamente. E tenho feito desta certeza o motivo de tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário