domingo, 28 de outubro de 2012


Eu queria que você soubesse que aprendi a lidar com sua ausência, que consegui até me amar mais depois que você foi embora. Não te ter por perto já não machuca e sua indiferença já não me dói nos ossos.
Queria que você soubesse também que por você eu seria capaz de me reinventar todos os dias. Por você eu escreveria poemas diariamente e até aprenderia a cantar sertanejo universitário.
Queria que você soubesse que por algum motivo que foge ao meu controle, continuo aqui, pensando em você. E depois de tentar entender, eu entendi que sentimento não se escolhe, chega!
Queria que você soubesse que você não é mais o mesmo, eu não sou mais a mesma, só o que é o mesmo é o que sinto por você. Sem explicação lógica, sem sentido, sem porque ele ainda existe e é uma das coisas mais bonitas, sinceras e puras que tenho comigo. Acredite!
Queria que você soubesse que eu fecho os olhos e rezo. Peço com toda a minha fé que Deus te proteja, onde você estiver, com quem estiver.
Seja feliz! E esse é um desejo sincero. Seja feliz, como for, com quem for, onde for. Pensar que você está bem, me faz ficar bem.


Queria que você soubesse que eu amo você. E o amor só precisa do outro pra existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário