quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Quando o improvável acontece...
Eles não acreditavam mais em romances, daqueles que simplesmente chegam, causam uma tempestade, avassalam a alma e fazem perder o sentido, eles aprenderam a ter os pés no chão, apesar de suas mentes andarem sempre nas alturas. Mas de uma coisa eles não podiam duvidar, a história dos dois era meio mágica, dessas que você ouve e se pergunta se pode acontecer com você também. 
O encontro dos dois aconteceu muito antes de que soubessem de suas existências, um laço maior chamado destino, já tinha os unidos num passado não muito distante, fazendo com que aquela sensação de reencontro,  que sentiram quando enfim suas almas se acharam, não fosse nada mais do que o coração de velhos amigos pulsando e abençoando aquele momento. Eles eram do mesmo bairro,  do mesmo ciclo, da mesma relações entre as famílias e ainda assim, quem poderia prever algo tão inusitado? Quem poderia supor que aquele menino, que era apenas o filho de alguém próximo, se tornaria um homem capaz de fazê-la tão feliz? E quem julgaria que aquela menina, que era apenas uma das mais populares da cidade, iria se tornar objeto de desejo dele?    
Os dois percorreram individualmente caminhos que os preparam para o encontro, que eles nem imaginavam que estava próximo. Enquanto esperavam um pelo outro, ele precisou deixar de ser menino pra aprender a ser homem e tomar pra si responsabilidades que os tornou capaz de ser forte e ela, aprendeu com a vida e com as perdas pelo caminho, a capacidade de se refazer a cada dia e se tornar cada vez mais feliz .               Ao se acharem, ela encontrou nele um conforto pros seus ombros cansados, uma paz que vinha acompanhada sempre da melodia de uma canção ou do toque de uma zabumba. Ele, passou a olhar pra ela com respeito e admiração, sabendo que qualidades como as que ela tinha, só caberia a pessoas iluminadas.
Eles são da mesma fé, da mesma sintonia, da mesma vibração e da mesma vontade de vida. Juntos são carnaval fora de época, sorrisos em dias de chuva, cerveja nas segundas e juntos, conseguem sintetizar a leveza, paz, carinho, harmonia e uma grande dose de felicidade!
Eles não sabiam o que aconteceria, apenas se deixaram ser guiados por uma força maior que os atraia e por não saber o que iria acontecer, eles adoraram as novidades. Gostavam cada vez mais de descobrir semelhanças e até as divergências, gostavam daquela sensação de se sentir em casa sempre que um visitava o mundo do outro, eles se gostavam e por si gostar, acreditavam que isso bastava. Eles não desejam mal a ninguém, mas em contrapartida, desejam um bem enorme pros outros e pra si mesmos. Eles não sabiam o que os esperavam pela estrada, mas só de saber que iriam percorrer o caminho juntos, se sentiam mais fortes e protegidos.
Eles foram um encontro do passado, que se tornou um dos maiores presentes, no presente.
Toda a felicidade do mundo, é o que eles merecem!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário