terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Eu acredito e acredito com uma força que chega a se manifestar no meu corpo,  que tudo o que eu desejo de verdade está a minha espera em algum lugar neste mundo e que o nosso encontro está cada vez mais perto. Eu acredito que a mente cria e a fé alcança, eu acredito que tudo o que eu penso se transforma na força que as coisas têm de acontecer e eu tenho me esforçado imensamente pra ter apenas bons pensamentos.
Eu acredito em mim, na minha força e tenho uma crença maior ainda nas coisas que são além de mim, nas coisas invisíveis e tão sensitivas, nas coisas que não se explicam, mas que têm tanta explicação.
Eu sinto, com um sentimento que não se explicar de onde vem, uma sensação de preenchimento, pela minha fé, pela minha força, pela minha crença naquilo que eu imensamente quero pra mim! Eu sei, eu sinto que está tudo de organizando pra eu ter, enfim, todas as coisas que são minhas e que estão vindo em minha direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário