domingo, 19 de agosto de 2012


Um dia me perguntaram o que eu queria da vida.
Uma pergunta muito simples, achei que não teria problemas para responder. Abri a boca, e as palavras quase saltaram.
Claro que iria responder: Ora, o que eu quero? Quero o que todos desejam: saúde, paz e felicidade. Mas por alguns segundos, pensei: Afinal o que eu quero da vida?
A resposta não era tão simples quanto imaginava.
Mas o que eu quero pra minha vida, são amores radiantes, sorrisos ternos e constantes.
Quero o cheiro da minha mãe entrando pelas minhas narinas e acalentando minha alma.
Eu quero a felicidade plena para aqueles a quem daria minha vida. Quero ver velhinhos caminhando de mãos dadas; quero uma casa com cheiro de paz e um trabalho que me dê prazer no nascer de cada manhã.
Quero a beleza de ser amada. E quero sentir isso na delicadeza de um bom dia e quero mais ainda amar, amar plenamente.
Quero filhos correndo pela casa, fazendo sentido a vida.
Quero viver, sentir, sorrir e amar... afinal, amar é o verbo que move o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário