domingo, 5 de agosto de 2012

Não vai ser o corte do meu cabelo, a roupa que eu visto, os lugares que frequento que vai determinar quem sou realmente.
Quem sou está acima de qualquer coisa mundana.
O que sou são os valores que agrego, as conversas que eu tenho, as pessoas que me rodeiam.
O que eu sou são as dúvidas que me cercam.
São as coisas que eu sinto e que ninguém nunca soube ou vai saber.
O que eu sou são aqueles momentos que duram apenas alguns instantes e que marcam pra vida toda.
O que eu sou são as paixões ardentes pelas coisas que realmente fazem sentido.
O que sou talvez não seja o que eu deveria ser, mas hoje, sou o meu Melhor!



Passei muito tempo querendo ser igual a todo mundo, me vestir igual a todo mundo, pensar igual a todo mundo.
Fico feliz por isso não ter acontecido.
Se acontecese deixaria de ser EU, seria mais uma cópia de uma original que se perdeu em algum lugar no tempo e no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário