quarta-feira, 25 de julho de 2012


Eu poderia viver sem o chão embaixo dos meus pés. Suportaria a ausência de tudo que me deixasse de pé, mas sem vocês, não! Sem vocês, as estradas e os caminhos não me levariam a  lugar nenhum, sem vocês a saudade seria só uma palavra sem sentido, sem vocês o amor seria só um sentimento sem forma e conteúdo.
Vocês, que estão comigo a cada segundo, mesmo quando não estamos perto. Vocês, que são o sentido do acordar e do dormir. Vocês que são a tradução mais completa do verbo amar.
Vocês que são a festa na casa na serra, o almoço na casa da Vó, a conversa ao pé do ouvido, o  puxão de orelha, os conselhos preocupados, as atitudes desmedidas, as ajudas incondicionais, vocês que são a tradução perfeita do verbo: família. Porquê pra mim, Família é um verbo. E  se conjuga assim: Eu te amo, Tu me ama, Ele te ama, Nós nos amamos, Vós vos amais, Eles se amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário